Santos passa fácil pelo Grêmio e é semifinalista da Libertadores

Libertadores/Divulgação

Santos passa fácil pelo Grêmio e é semifinalista da Libertadores. Time gaúcho é desclassificado novamente com apresentação decepcionante. Ano passado o Grêmio era desclassificado por 5×0 para o Flamengo de Jorge Jesus, esse ano Caio por 4×1 para o Santos de Cuca.

Com boa atuação de Kaio Jorge, o Santos vence o Grêmio no jogo de volta da Libertadores e vai à semifinal do torneio continental.

Para o Grêmio fica novamente a decepção de chegar em um momento bom, vinha invicto há 17 jogos mas não foi o suficiente para parar o Santos na vila, o Grêmio agora volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, torneios onde ainda tem chances de ser campeão.

Santos 4×1 Grêmio

Kaio Jorge marcou duas vezes e foi o destaque da partida, Laércio e Marinho ainda marcaram para o Santos e o gol gremista foi de Thaciano.

Se tem algum culpado nisto tudo, sou eu, o treinador. Estamos aqui para buscar os melhores resultados, mas nem sempre vamos ganhar. Não é por

Foto de Renato Gaúcho a beira do campo
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

uma derrota que vamos achar que está tudo errado. O Grêmio está firme e forte. A gente aprende com os erros. Vamos conversar para que esse tipo de erro não volte a acontecer. Sou o escudo do meu grupo. Vou defender sempre, pois ele é muito bom e muito forte. Tive uma conversa no vestiário e terei outra conversa amanhã. Agora é virar a chave e pensar no Brasileiro 

  • Renato Gaúcho

Sobre Jean Pyerre Renato disse: “Ele está bem tecnicamente e fisicamente”

Ele está bem tecnicamente e fisicamente. Não sentiu nada. Tanto é que tivemos todos os cuidados com ele para que pudesse jogar essa partida. O único problema que ele tinha é que estava parado há muito tempo. Quando um atleta fica parado muito tempo, ele sente o ritmo de jogo

  • Renato Gaúcho

 

Marinho e Kaio Jorge se destacam em goleada (Foto: Staff images /CONMEBOL)
Marinho e Kaio Jorge se destacam em goleada (Foto: Staff images /CONMEBOL)

O próximo jogo do Grêmio agora é contra o Sport em Recife no dia 19 às 19:00 na Ilha do Retiro, o Grêmio é sexto colocado no Brasileiro.

O Santos vai ao Rio de Janeiro no dia 20 às 19:00 enfrentar o Vasco da Gama. O peixe é oitavo colocado no Brasileirão 2020.

vs

Dados da partida segundo o Sofascore:

Tabela com dados estatísticos da partida entre Santos x Grêmio
Tabela com dados estatísticos da partida entre Santos x Grêmio
No comments yet! You be the first to comment.